sábado, 21 de setembro de 2013

Ultima musica lançada pelo cantor Lucas Lucco

Louca Louca




Ta ta ta ta ta ta ta ta ta
Louca louca louca louca louca louca
Ta que ta que ta que ta que ta pirada pirada

Bora misturar e você para ver oque que dá
Que dá que dá que dá que dá (2x)

Quanto mais ''cê'' bebe
Mais bonito eu vou ficar
Tudo fica lindo
Fica fácil de beijar

Ta ta ta ta ta ta ta ta ta
Louca louca louca louca louca louca
Ta que ta que ta que ta que ta pirada pirada
Bebe até me querer, até me querer (2x)

Bora misturar em você
Para ver o que que dá
Que dá que dá que dá (2x)

Quanto mais ''cê'' bebe
Mais bonito eu vou ficar
Tudo fica lindo
Fica fácil de beijar

Ta ta ta ta ta ta ta ta ta
Louca louca louca louca louca louca
Ta que ta que ta que ta que ta pirada pirada
Bebe até me querer, até me querer (4x)

Ela tá louca louca
tá bebendo bebendo sem cessar
Já tá quase me querendo
vamos para cima para ver o que que dá
Ela vive,ela mexe,ela curte,
ela sabe o que fazer com Lucas Lucco
Louca louca vive e gosta envolve-me.

Ta ta ta ta ta ta ta ta ta
Louca louca louca louca louca louca
Ta que ta que ta que ta que ta pirada pirada
Bebe até me querer, até me querer (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário