domingo, 7 de julho de 2013

Lucas Lucco revela novidades



Como muitos já sabem, Lucas Lucco realizou seu primeiro show na capital paulista, onde cantou hits do CD “Nem Te Conto”, no Wood’s Bar. Logo no dia seguinte, enquanto pegava a estrada direto para Minas Gerais, nós entrevistamos o sertanejo mais cobiçado das redes sociais e descobrimos quais são as novidades que ele prepara para as fãs, além de arrancar algumas curiosidades pessoais do músico.
Nesta conversa exclusiva com o Portal Sucesso!, Lucas Lucco revelou que seu show em São Paulo foi gravado para compor um DVD. “Foi um show marcante pra mim, que não podia deixar de ser registrado. E eu não esperava ser recebido assim, com um público enorme cantando todas as minhas músicas”, disse animado. Lucas também se surpreendeu com a interação que pôde ter com o público. “Nunca tinha ficado tão perto das pessoas em um palco, como na Wood’s”, contou.
O DVD que o sertanejo lançará ainda contará com mais gravações de suas apresentações. “Quero mostrar meu trabalho no Rio de Janeiro também, e seguir pelo Brasil”, completou. O show principal que marcará este projeto será gravado ao vivo, no dia 30 de julho, em Goiânia, onde Lucas cantará músicas inéditas. “Quero fazer um repertório inovador. Serão 20 músicas, quase 100% minhas”, explicou. Pra completar, já estão confirmadas as participações de seus padrinhos, Fernando & Sorocaba, e também Luan Santana, grande amigo e “cantor inspirador”, como o mesmo definiu. E as participações não param por aí. O sertanejo confirmou que seu show terá uma mistura de funk e, para isso, está pra confirmar a presença de cantores de outros estilos musicais.
Mesmo com todos os preparativos para o DVD, o cantor ainda apresentará outras novidades ainda em julho. Para esse mês, Lucas Lucco promete o lançamento de uma música romântica. “Talvez já chegue com o clipe, não sei se dará tempo”, disse.
CURIOSIDADES
Segundo Lucas Lucco, existe romantismo dentro desse personagem “pegador” e baladeiro que ele representa. “Mesmo não parecendo, sou muito romântico”, explicou. Ele, que atinge o público feminino e tem mais de 390 mil seguidores no Facebook, diz que o rei Roberto Carlos também é sua grande inspiração para cantar, principalmente quando pensa no futuro, com a carreira concretizada.
E quando perguntamos sobre seu estilo musical predileto, uma surpresa. “Gosto muito de ouvir música gospel”, revelou. Além disso, Lucas Lucco também curte Coldplay e Charlie Brown Jr.. Mas ele não abandona o sertanejo. “Sou fã do Luan (Santana)”, admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário