quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Foi Daquele Jeito

Lucas Lucco acaba de gravar uma musica com a dupla Fernando e Sorocaba
A musica ainda não esta disponível mas a letra sim!
Espero q gostem :D


Foi Daquele Jeito

Bem feito
Foi tapa na bunda, na cara, puxão de cabelo na cama, no chão e no banheiro
Foi daquele jeito

Tava de blusinha amarela
Jeito safadinho que é bem a cara dela
Chegou me xavecando papo de Gavião
Pediu meu telefone, mais não te dei atenção

E ainda pediu pra minha amiga te falar
Que eu tava namorando pra não me incomodar

Mais quando eu vi a amiga dela
Fiquei arrepiado, parti pra cima dela
Eu fui me aproximando, chamando sua atenção
Dai que a sua amiga caiu na do meninão

Você não quis, vixi bem feito
Sua amiga quis e foi daquele jeito
Foi tapa na bunda, na cara, puxão de cabelo na cama, no chão e no banheiro
Foi daquele jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário